Lançamento Diadermine nº110



Óleo de Beleza para rosto e corpo
com 11 efeitos anti-idade

·       110 gotas de Concentrado Multi-corretor para uma pele mais suave
·       Com ativos provados e óleos preciosos de Marula, Macadâmia e Amêndoa
·       Textura não oleosa e sedosa que nutre e repara a pele

Lisboa, 27 maio de 2014 – A Henkel Beauty Care apresenta o Óleo de Beleza da gama Diadermine Nº110 para rosto e corpo com 11 efeitos anti-idade. O Óleo de Beleza fecha com chave de ouro a gama Diadermine Nº110 que tem sido apresentada durante este ano para comemorar os 110 anos do nascimento da marca e da sua experiência dermatológica para tornar a pele das mulheres mais bonitas.

O Óleo de Beleza Diadermine Nº110 pode ser usado no rosto e no corpo e a sua fórmula exclusiva é enriquecida com 110 gotas de Concentrado Multi-Corretor altamente eficaz, que contém ingredientes ativos cientificamente testados, tais como Pro-Colagénio, Vitamina E e F, um Anti-Oxidante e Óleos preciosos, nomeadamente Marula, Macadâmia e Amêndoa. A sua textura não oleosa e sedosa é rapidamente absorvida e permite suavizar, nutrir e aperfeiçoar a pele deixando-a mais uniforme e luminosa.

Dedicado a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, o Óleo de Beleza Diadermine Nº110 oferece 11 efeitos anti-idade:
1.    Pele luminosa
2.    Repara e pele
3.    Unifica o tom de pele
4.    Melhora a textura da pele
5.    Melhora a elasticidade
6.    Melhora a firmeza
7.    Acabamento aveludado
8.    Acabamento sedoso
9.    Regenera a pele
10.  Nutre a pele
11.   Apazigua a pele 

Com 110 anos dedicados à beleza e à pele das mulheres, Diadermine desenvolveu a nova gama Nº110, com uma completa gama anti-idade para uma pele com aspeto mais jovem, fresco e bonito. A fórmula única está enriquecida com vários ativos que atuam em todas as camadas da pele: epiderme, camada basal e derme.

A gama está formada por:
- dois geles de limpeza que não necessitam de passar por água, para limpar, desmaquilhar, eliminar a sujidade e impurezas e assim, preparar a pele para receber os ativos dos produtos de cuidado.
- um óleo de beleza de Alta Eficácia com 11 efeitos anti-idade que atuam em todas as camadas da pele.
- dois cremes anti-idade de alta eficácia, um para o dia e outro para a noite, ambos enriquecidos com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado que contém 11 poderosos ingredientes anti-idade que atuam em todas as camadas da pele, para uma pele lisa e radiante.

O Óleo de Beleza Diadermine Nº110 encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado* de 12,99€



*p.v.p suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda


0 comentários :

Enviar um comentário