Novos Syoss Oleo Intense



Syoss Oleo Intense apresenta dois novos tons luminosos

·       Castanho Escuro e Cereja Profundo
·       A Fórmula Nutri-Óleo Intensivo deixa o cabelo até 40% mais suave (*), com até 90% mais brilho (**) e proporciona uma cobertura profissional de cabelos brancos
·       Syoss Oleo Intense foi desenvolvido com e testado por cabeleireiros

Lisboa, 02 de julho de 2014 – A Henkel Beauty Care apresenta dois novos tons luminosos de Syoss Oleo Intense, a primeira coloração intensiva de Syoss, de qualidade profissional, com óleos 100% puros e sem amoníaco.

Os dois novos tons foram adicionados ao leque original de 8 tons da Syoss Oleo Intense. São Castanho Escuro e Cereja Profundo e oferecem a esta linha uma assinatura com mais profundidade de cor, cores brilhantes e cobertura profissional de cabelos brancos. A inovadora fórmula de óleo-em-creme usa o poder dos óleos para maximizar os resultados de cor, é 100% sem amoníaco, e suave para o couro cabeludo. A fórmula com Nutri-Óleo-Intensivo oferece até 90% mais brilho (**), o cabelo fica até 40% mais suave (*) e com uma aparência saudável e forte até 6 semanas.

As mulheres que acompanham as tendências esperam que a sua coloração, para fazer em casa, ofereça tons mais atuais e brilhantes sem comprometer a suavidade. As novas cores de Syoss Oleo Intense oferecem dois tons ousados que combinam a profundidade máxima de cor e a cobertura profissional de cabelos brancos - e uma vez que não tem amoníaco, é ainda mais suave para o couro cabeludo. O Castanho Escuro é um tom rico e expressivo do castanho quente e o Cereja Profundo é a cor de fazer “parar o trânsito”, ideal para as mulheres que gostam de ser o centro das atenções.

O Syoss Oleo Intense foi desenvolvido com e testado por cabeleireiros. A fórmula única de óleo-em-creme contém óleos impulsionadores de cor, intensifica o processo de coloração e fornece maior quantidade de pigmentos, a maior profundidade, no núcleo do cabelo, maximizando a eficiência da cor sem necessitar de amoníaco.

O resultado é a profundidade de cor intensa, até 90% mais brilho (**) e cobertura profissional de cabelos brancos. Além disso, a fórmula com Nutri-Óleo Intensivo deixa o cabelo com um aspeto saudável até 6 semanas, e 40% mais suave (*). As duas novas tonalidades oferecem resultados de coloração intensa com uma aparência natural e maior duração de cor.

A fragância Floral e Oriental torna a aplicação de Syoss Oleo Intense uma experiência agradável e refrescada por uma deliciosa mistura frutada. As mulheres que pretendem uma coloração intensa, que ofereça pigmentos de elevada performance, suavidade profunda e um ótimo conforto para o couro cabeludo, vão adorar as duas novas tonalidades intensas Syoss Oleo Intense.

Os novos tons Syoss Oleo Intense estão disponíveis numa ampla rede de pontos de venda pelo preço de venda ao público unitário recomendado*** de 9,49 euros.

* vs. gama base de coloração de SYOSS

** vs. Cabelo não tratado

***Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda


0 comentários :

Enviar um comentário