Comprinhas de Hoje

Hoje vou mostrar-vos as comprinhas que fiz para abastecer o meu stock de produtos de beleza. Em breve farei reviews sobre alguns deles. Sobre qual é que querem que faça primeiro?


 


 E por ordem:

Sabonete daDucray para peles secas e frágeis:


 http://skin.pt/corpo/cuidados-basicos/limpeza-e-banho/ducray-ictyane-pain-dermatologico-200g?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

 Ducray Ictyane Pain Dermatológico é um sabonete suave especialmente formulado para peles secas e muito secas. A sua fórmula lava suavemente, nutrindo e hidratando a pele e reforçando o seu filme hidrolipídico. Ideal para quem prefere as formas sólidas de higiene.


Keracknyl Stop Borbulhas da Ducray: 


http://skin.pt/rosto/problemas-de-pele/acne/ducray-keracnyl-stop-borbulhas-10ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

Ducray Keracnyl Stop Borbulha é um creme de ação localizada, para utilizar como cuidado SOS, que elimina as borbulhas e corrige as imperfeições da pele. A sua fórmula atua rapidamente, eliminando as borbulhas e imperfeições. Para peles oleosas de tendência acneica. Hipoalergénico. Não comedogénico. Sem parabenos.


Pois pessoal...estão perante um bicho raro... No rosto pele oleosa com tendência acneica e no corpo pele super seca com tendência atópica... Não se pode ter todos os atríbutos... 



Cuidado compensador da secura cutânea severa acompanhada de irritações da Ducray:


http://skin.pt/corpo/problemas-de-pele/pele-muito-seca-ou-atopica/ducray-ictyane-hd-balsamo-corporal-400ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

 Ducray Ictyane HD Bálsamo Corporal é um cuidado relipidante e anti-irritante para peles fisiologicamente muito secas, de tendência atópica, ou agredidas por tratamentos dermatológicos secantes (ex.: isotretinoína - tratamento do acne). A sua ação restaura a função da barreira cutânea, nutre a pele e acalma a sensação de desconforto, conferindo-lhe uma suavidade imediata. Cuidado de nutrição e hidratação intensa para peles com secura extrema.


 

Algumas das ofertas desta encomenda em skin.pt:

Vichy Liftactiv DS creme 3ml:


http://skin.pt/vichy-liftactiv-ds-pele-normal-a-mista-50ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

Vichy Liftactiv DS Pele Normal a Mista é um cuidado antirrugas para o rosto, especialmente indicado para pele madura normal a mista. Este cuidado possui uma ação de renovação celular que estimula as células produtoras de colagénio, reafirma a pele e preenche as rugas desde o interior, atenuando os traços mais marcados do rosto. Os seus constituintes ativos aumentam a firmeza da pele, devolvendo a elasticidade perdida e deixando-a revitalizada. A sua textura hidratante, não oleosa, confere uma sensação de conforto imediato à pele. Hipoalergénico. Sem parabenos.


Vichy Idéalia Rugas. Creme Pele Normal a Mista 1,5ml:


http://skin.pt/vichy-idealia-pele-normal-a-mista-50ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

Vichy Idéalia Pele Normal a Mista é cuidado iluminador e corrector, especialmente formulado para pele sensível normal a mista com a tez baça. Rico em propriedades que atuam em profundidade e à superfície da pele e ajudam a prevenir o envelhecimento precoce. Este cuidado possui uma ação que atenua as rugas e reduz as imperfeições da pele, deixando-a mais lisa e uniforme. A sua textura suave, acalma a pele conferindo uma sensação de conforto imediato e ajuda a pele a recuperar a sua luminosidade original. Hipoalergénico. Sem parabenos.



A Derma Hydralba. Creme Ligeiro 5ml:


http://skin.pt/a-derma-hydralba-creme-ligeiro-40ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

A-Derma Hydralba Ligeiro é um cuidado diário indicado para a pele normal a mista sendo também indicado na prevenção das primeiras rugas. Este cuidado suaviza a pele e previne a hidratação.



Estas foram as ofertas da minha primeira encomenda no skin.pt:


Avène Esfoliante Suave. Creme 5ml:


http://skin.pt/avene-cuidado-esfoliante-suave-50ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

Avène Esfoliante Suave é um esfoliante para rosto, indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. A sua fórmula não gordurosa torna-o particularmente adequado para pele oleosa, não obstante de poder ser utilizado noutro tipo de pele. Com microesferas que permitem uma esfoliação suave, sem irritar a pele, e propriedades que estimulam a renovação celular e a micro-circulação. A sua ação anti-irritante, purifica os poros, dando luminosidade à pele e uma sensação de frescura. Sem parabenos. Hipoalergénico. Não comedogénico.


Vichy Dercos Nutrireparador. Máscara 7ml:


http://skin.pt/dercos-mascara-nutrireparadora-200ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

Dercos Máscara Nutrireparadora é um cuidado pós champô, especialmente indicado para cabelos secos e estragados, que nutre intensamente e revitaliza as fibras capilares, alisando e fortalecendo o cabelo desde a raiz. A sua fórmula atua sob o cabelo baço, devolvendo-lhe brilho e vitalidade. Os cabelos ficam brilhantes, sedosos e com aspeto saudável. A sua fórmula é enriquecida com um filtro UV para preservar os reflexos e o brilho dos cabelos pintados. Hipoalergénico. Sem parabenos e corantes.


La Roche Posay Effaclar. Gel 15ml:


http://skin.pt/la-roche-posay-effaclar-gel-400ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

La Roche Posay Effaclar Gel é um gel de limpeza purificante para rosto, indicado para pele oleosa e sensível. Formulado com agentes de limpeza suaves, limpa a pele sem a irritar, eliminando as impurezas e o excesso de sebo. A sua textura em gel mousse, purifica e acalma a pele irritada, conferindo uma sensação de conforto imediato. Sem parabenos. Sem corantes. Sem sabão. Sem álcool.



Mais comprinhas desta vez efetuadas em http://www.beautybay.com/:

Verniz Essie 819 Butler Please


Verniz Mavala 302 Jaipur




Discos desmaquilhantes My Label de diferentes formatos




Veet bandas de cera faciais para peles sensíveis

http://www.veet.pt/veet-ready-to-use-wax-strips-for-face.php


É o grande segredo de uma rapariga, pêlos faciais que se tiram num instante. Agora pode resolver o problema pela raiz com as Bandas para Cara Veet® e com os Toalhetes de Acabamento Perfeito, são a melhor maneira de se livrar desses pêlos indesejados que aparecem nem se sabe como!

As pequenas bandas Veet são óptimas para atacar essas zonas dificeis da cara, tal como os aperfeiçoamentos por todo o corpo. Basta alisar uma banda na pele, remova-a com um movimento rápido e limpe com o Toalhete de Acabamento Perfeito para remover qualquer traço de resíduos de cera.

As nossas bandas para aplicar na pele foram feitas para pêlos do tamanho de 2mm, para não ter de esperar "tempo suficiente" e poder depilar-se. Basta depilar e está pronta!




Para as zonas com pele mais seca: Vaselina






Para os pêlos mais inestéticos em locais que não convém depilar:

Creme Descolorante My Label





Para todo o cuidado com unhas e cutículas:

Acetona My Label e Óleo de Amêndoas Doces Continente





Para aqueles dias de pouca paciência:

Discos desmaquilhantes My Label



Depois do abastecimento de novos produtos há que começar a testar... Que me dizem destas comprinhas dolls??? Qual dos reviews querem primeiro???
Fico à espera dos vossos coments.
Até já...

8 comentários :

  1. O Verniz da Essie parece ser lindo! Eu já usei esse creme descolorante da My Label e não tive uma boa experiencia... Queimou-me e fiz alergia!
    Vim visitar o teu blog e estou a seguir! Se quiseres passa no meu e participa nos 2 sorteios que estão a decorrer!
    Beijocas princesa!

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os produtos da Avene! :)
    Boa sorte para o blogue ^^

    ResponderEliminar
  3. Essie e Vichy ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Cinha, já participei e divulguei o sorteios do teu cantinho... A partir de agora irei também seguir as tuas aventuras.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Olá Maura,
    brevemente irei falar sobre a Avene.
    Obrigado por me seguires.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra,
    vou hoje aplicar o verniz da Essie. Daqui a uns dias faço o review.
    Gostei muito do teu cantinho.
    Obrigado por me seguires.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Tal como tu também tenho a pele do corpo muito seca e atópica e a do rosto oleosa com tendência a acne :/ Gostava de ver review sobre esses produtos da Ducray, não conheço a marca e fiquei curiosa :)

    Gostei do teu cantinho ;)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá Dear Lipstick...
    Até à duas semanas atrás usei a linha Hyseac da Uriage, mas resolvi mudar, porque já usava à séculos.
    Agora estou a usar a linha Keracnyl da Ducray.
    Brevemente faço um post com os produtos que uso para a cara e os respetivos reviews.
    Obrigado por me seguires.
    Bjinho

    ResponderEliminar