Nova Parceria - ReuseGram

Olá Dolls,

tal como prometido venho apresentar-vos a nossa nova parceira do Blog a ReuseGram.


ReuseGram, Stick your Instagrams over and over - all over! 

Autocolantes personalizados com fotografias do Instagram (e do pc) que podem ser colados e descolados as vezes que se quiser de forma simples e divertida são práticos para decorar qualquer superfície lisa colam e descolam nas paredes, madeira, mdf, espelho, vidro, azulejo, metal, plástico, computadores, telemóveis, frigoríficos, quadros brancos, pranchas de surf, skates, … 

ReuseGram é a primeira empresa, a nível mundial, a utilizar autocolantes reutilizáveis para a impressão de fotografias, assim pode colar, descolar e voltar a colar as suas fotos preferidas 

Com a ReuseGram pode eternizar os momentos! 

Na loja online ReuseGram os utilizadores do Instagram podem fazer upload das suas fotografias preferidas ligando-se diretamente através do seu perfil. Depois, é só escolher a dimensão pretendida (dentro das três opões disponíveis - 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm) e selecionar as fotografias para personalizar em autocolantes reutilizáveis. 

O preço é único - 11,49€ - com portes de envio gratuitos para todo o mundo. É, em suma, um processo de compra simples, rápido e extremamente intuitivo. 


E como eu sei que vocês adoram experimentar estas novas tecnologias deixo-vos um código de desconto para colocarem no final da encomenda no site da ReuseGram e encomendarem os vossos autocolantes com 1,5€ de desconto:

DHH

Experimentem Dolls e depois partilhem a vossa experiência...

Espero que tenham gostado...

Até já...

2 comentários :