SkinBox - Setembro 2013

Olá Dolls,

hoje venho mostrar-vos o conteúdo da SkinBox de Setembro que recebi na semana passada e dar-vos a minha sincera opinião.

Como todos os produtos da Skin.pt a box veio muito bem condicionada, com os produtos todos envoltos em papel rosa muito, mas muito, bem cheiroso e agradável e com um cartão de agradecimento.



E dentro da minha SkinBox para além dum livrinho da Bioderma a explicar todos os cuidados para peles oleosas veio também um pacote de lenços de papel com um creme da marca estampado na embalagem e um cartão a explicar todos os produtos da Box.

Creme Mãos e Unhas da Caudalíe 15ml - 2,39€ (75ml - 11,95€)

Soin Douceur Champô da Caudalíe 30ml - 2,12€ (200ml - 14,10€)

Fleur de Vigne Gel de Banho Caudalíe 30ml - 1,25€ (200ml - 8,30€)

Cauterets Gel de Limpeza Purificante Galénic 30ml - 3,02€ (150ml - 15,10€)

Sébium Solução Micelar H2O Bioderma 2*10ml - 1,12€ (250ml - 13,95€)

Total - 9,90€




Como podem verificar Dolls, a minha primeira SkinBox não foi nada de transcendente, em comparação com outras box que outras meninas receberam...
Fiquei muito desiludida, porque de todas as reviews que vi, existem caixas fabulásticas e caixas xoxas como a minha...
Acho que o conceito é muito bom, mas as caixas deveriam ser de valor semelhante para todas as meninas, afinal pagamos todas o mesmo pelas box.
Gostei dos produtos que trazia, apesar de não utilizar aquele género de champô, são marcas muito boas, apesar de alguns produtos(ao contrário do publicitado) não estarem à venda no Skin.pt.
Não percebi também qual a utilidade do pacote com lenços  estampados com o novo produto da Bioderma...Enfim, se calhar também não era para perceber...
Além da longa espera, só recebi a minha caixa no fim de Setembro, quando supostamente todas as caixas seriam entregues até 15 de Setembro, fiquei triste pela falta de igualdade no tratamento entre caixas...
Mas ainda não vou desistir deste conceito... Vou aguardar pela caixa de Outubro e depois logo decido so volto ou não a subscrever...

E vocês Dolls?Aderiram a este conceito?Gostaram?Que produtos continham as vossas box???

Fico a aguardar os vossos comentários...

Até já...

3 comentários :

  1. Minha nossa, e eu a queixar-me da minha!!!!!!!
    Um pacote de lenços????????? WTF!!!!
    Mas que raio vem a ser isto???
    É o que digo, umas são filhas, outras enteadas. Apenas atiraram com as cenas para dentro para não ir vazia!!!
    E ainda contaste as amostras da Bioderma no preço, algo que não deverias pois são amostras e não miniaturas!!!!
    Ou seja, 8.78?????? Fogo, esta foi cumulo mesmo!!!!
    Desiludida mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Supostamente os lenços são para limpares as lágrimas da desilusão lool Bem, afinal eu que me queixei parece que não fui das piores, apesar de ainda estar na duvida se hei-de ou não apostar noutro mas desta vez para criança^^
    http://oblogdamalaika.blogspot.pt/2013/10/skinbox-edicao-de-setembro.html

    ResponderEliminar