Promopost - Gliss da Schwarzkopf

 

Gliss apresenta Reparador de Pontas Ultimate Repair



·       Fórmula com Queratina Líquida que repara o cabelo muito estragado ou seco
·       Sela e repara as pontas espigadas
·       Deixa o cabelo mais saudável e protege-o de agressões futuras


Lisboa, 11 de dezembro de 2013 – Henkel Beauty Care apresenta o Reparador de Pontas Gliss Ultimate Repair, que repara e sela as pontas do cabelo muito estragado ou seco.
Ter o cabelo seco e danificado pode ser desagradável, mas o pior cenário para a aparência e saúde do cabelo surge quando as pontas do cabelo começam a espigar gradualmente e a espalhar-se por todo o cabelo. Só existem 2 soluções: um corte radical ou uma reparação profunda.

O novo Reparador de Pontas Gliss Ultimate Repair combina a reparação extrema dos cabelos com a selagem das pontas. A inovação Gliss Ultimate Repair trata o cabelo através da Tripla Queratina Líquida que repara, desde a primeira aplicação, os cabelos muito estragados e secos e com pontas espigadas.

Quando o cabelo está de perfeita saúde, cada fio de cabelo está selado. Mas se os cabelos ficam secos ou danificados começam a dobrar para fora. Sendo a parte do cabelo mais antiga, as pontas são a zona mais afetada pela utilização de secador ou placas e também pelas agressões climatéricas. E no caso dos cabelos mais compridos, o óleo natural produzido no couro cabeludo chega em menores quantidades às extremidades onde é mais necessário. A própria fricção diária dos cabelos na roupa torna as pontas do cabelo mais ásperas, causando ainda mais quebra e pontas espigadas.

Para evitar que as pontas espigadas afetem o comprimento total do cabelo, as extremidades necessitam de um cuidado especial que pode cobrir as pontas danificadas, com uma película protetora. Oferecendo um cuidado perfeito para as pontas danificadas do cabelo, o novo Reparador de Pontas vem juntar-se à linha Ultimate Repair da Gliss, dedicada aos cabelos muito secos e estragados.

O Gliss Ultimate Repair Reparador de Pontas, repara o cabelo de uma forma muito específica, abordando as áreas de cabelo onde os danos são mais aparentes, ou seja, as pontas de cabelo. Basta simplesmente aplicar e massajar as pontas do cabelo com o Gliss Reparador de Pontas e deixar atuar sem enxaguar. As pontas espigadas são seladas e os danos nas extremidades do cabelo são reparados com precisão.
A nova fórmula concentrada sela as ruturas que estão à superfície e repara a estrutura desde o interior, através de substâncias idênticas às do cabelo. As pontas ficam assim mais protegidas contra agressões futuras e ao mesmo tempo o cabelo mantém-se saudável e cuidado.


O Gliss Ultimate Repair Reparador de Pontas encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado* de 6,99€


*Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda


3 comentários :

  1. Olha nao consigo ver a imagem a ver se é um que comprei ontem. :(

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar
  3. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar