Coleção Divina – Caudalie



Olá Dolls... Já conhecem a nova coleção da Caudalie?

14969694_alQcI
 pernas bronzeadas e suaves | sem manchas | aroma divino


Estes sãos os tópicos que definem, genericamente, a nova/actualizada coleção Divina da Caudalie. Junta-se ao conhecido Óleo Divino, uma edição de 50ml, uma vela, um esfoliante e um fluido corporal com cor. Esta gama promete inúmeras vantagens assim como a mítica/ inconfundível fragrância do óleo é o elemento comum a todos os produtos da Coleção Divina.

cnp_6922773_5
Para todas as mulheres que procuram um bronzeado instantâneo e não querem recorrer a auto-bronzeadores nem tem disponibilidade para se expor ao sol. Este fluido com cor (não, não é um auto-bronzeador) “cobre” as pernas com tom bronzeado uniforme e seca rapidamente. Não desaparece com suor e retira-se facilmente com a água do banho. Ideal para disfarçar imperfeições e activar ou prolongar o bronzeado. Se ainda não vestiu a sua saia ou vestido favorito porque não se sente à vontade com o tom das suas pernas, este produto é definitivamente um “must have”! Experimente, vai parecer que acabou de chegar de férias!

Como devo aplicar o fluido de pernas Caudalie?
Espalhe uniformemente. Espere cerca de 5 a 10 minutos antes de se vestir. Certifique-se que o produto esta devidamente seco para evitar manchas. Depois de seco, o produto não mancha.

cnp_6923789_5Como em qualquer rotina de cuidados corporais a esfoliação é um gesto básico e essencial à manutenção de uma pele suave e de tom homogéneo. A esfoliação não só remove as células mortas, como também estimula a renovação celular. Se já se deixou encantar pelo fluido corporal, este esfoliante é o cuidado que antecedo o bronzeado perfeito. Deve ser utilizado entre 1 a 2 vezes por semana, no banho. Composto por 97% de ingredientes de origem natural, nomeadamente, cristais de açúcar escuro com propriedades esfoliantes e 4 óleos vegetais (uva, sésamo, hibisco e argão) pelas suas propriedades nutritivas.


cnp_1031153_5
A fragrância icónica do Óleo ganha “corpo” através de uma vela perfumada. Esta vela apresenta-se num boião de vidro com tampa em madeira certificada pelo PEFC (certificação de exploração florestal sustentável). Ideal para criar um ambiente relaxante e delicadamente perfumado.

cnp_6898452_54_1

O mesmo óleo, numa versão mais prática de transportar. Ideal para férias ou para ter sempre por perto na sua carteira :) Relembramos que este óleo pode ser utilizado em cabelos

O óleo divino é compatível com o fluido de pernas?
Sim! Ambas as formulações são perfeitamente compatíveis, primeiro aplica o óleo, deixa que a sua pele absorva, e depois o fluido.


 Curiosidade: Por cada unidade de Óleo Divino vendida é plantada uma árvore na Amazónia.



Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples em Skin.pt.


Até já...


4 comentários :

  1. Boas!
    Não, eu sou uma completa alien desnaturada no que toca aos produtos de corpo. Para mim, um cremezito básico, um protetor solar e a coisa fica arrumada.
    Obrigada por me inteirares;)

    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    * Ah, e já viste a resposta do Pipoco? Está assim pró muito boa! Não o ganhaste a ele, ficaste o prémio de consolação: a minha persona. É o que se arranja!
    *seguindooooo

    ResponderEliminar
  2. Ola Andreia,
    Não é um prémio de consolação, é sim uma excelente aquisição para o meu blogspot ;)
    Obrigado pela visita e vou sempre inteirando a malta sobre as novidades.
    Fico a aguardar que me exponhas mais curiosidades sobre produtos ou outras dicas...
    Até já..
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Ja andei a ver a gama por ai, e até é um conceito engraçado, mas prefiro mesmo assim ir para o sol e deixar o sol tomar conta do meu bronze :D Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb concordo Piki ;)
      Mas não contes as ninguém ;)

      Eliminar