Nova Marca Parceira: BelláPierre Cosméticos

Olá Dolls,
tal como vos tinha contado anteriormente, o blog tem uma nova perceria, neste caso com a BellaPierre cosméticos.

De seguida vou apresentar-vos a excelente marca que é e no final do artigo mais uma pequena surpresa ;)...



Espero que gostem...


"BellaPierre é uma das empresas do Mundo de Maquilhagem Mineral com o maior crescimento.

O fundador da empresa, David Oren, tem o papel-chave na fabricação dos cosméticos. Com 13 anos no ramo da cosmética, ele desenvolveu uma paixão pela qualidade e pureza dos produtos e não apenas uma ideia de negócio.

Em 2005, na sequência do grande sucesso com sua linha de cuidados faciais, David decidiu que estava na hora de seguir em frente e tentar algo novo. Tendo em conta que as tendências de cosméticos seguiam uma linha para tudo o que era natural e orgânico, David começou a pesquisar uma ideia, em especial, que parecia crescer na indústria de cosméticos; Maquilhagem à base de minerais. Pouco depois nasceu a BelláPierre.

Os produtos da BelláPierre cosmétics são únicos devido ao facto de sermos os produtores e os fabricantes dos nossos próprios produtos, o que nos permite responder rapidamente ás mudanças das tendências no mercado de cosméticos, á diversidade de pigmentos de cor e ao facto da nossa linha de produtos ser toda à base de ingredientes naturais adaptando-se a todos os tipos de pele e tons.

É simplesmente natural ...

Alguma vez questionou porque é que as estrelas de Hollywood têm sempre uma pele tão impecável?
Os profissionais de maquilhagem de Hollywood vibram com o incrível acabamento obtido com os pós minerais. Os profissionais da cosmética normalmente só usavam bases á base de minerais em trabalhos muito especiais mas como os resultados são tão surpreendentes, está a transformar-se na primeira escolha em todos os trabalhos entre profissionais.
Maquilhagem Mineral

As mulheres adoram cor, mas preferem que a sua maquilhagem pareça natural. Este é exactamente o que a BelláPierre apresenta - um produto que, por si só, parece súbtil, mas faz com que a pele brilhe com uma naturalidade vibrante, característica das peles jovens e saudáveis. 

Pureza também explica a textura ultra-suave e a versatilidade das Sombras em Pó BelláPierre. Mesmo a mais fina das aplicações continua lisa, cremosa e consistente e não quebra nem desaparece. 

Outros cosméticos são aumentados com uma variedade de ingredientes para que a quantidade do produto cresça e a margem de lucro também. Não só estes produtos causam endurecimento e vincos, como também podem causar irritações na pele, erupções cutâneas e reacções alérgicas.

Nós acreditamos que nosso cliente quer e merece pureza, qualidade e um bom produto para seu dinheiro. ", de acordo com Bellapierre.pt




Os primeiros passos para uma rotina de beleza natural, segura e saudável têm obrigatoriamente de incluir cosméticos minerais BelláPierre. Com uma variada gama de Maquilhagem Mineral e de Cuidados para que uma pele de sonho não seja mais um mito, a BelláPierre irá assegurar-vos para que se vejam e se sintam como deusas, que por sinal, já são. Com cosméticos minerais 100% naturais em toda a sua gama não só a sua pele ficará incrível como vocês se sentirão surpreendentes!

Este novo conceito de maquilhagem mineral passará a ser o mais dominante e procurado no mercado de produtos de cosmética mineral nos próximos anos. Primeiro porque os consumidores experientes exigem qualidade, não apenas na segurança dos produtos cosméticos minerais naturais, mas também na perspectiva inteligente que só os minerais naturais de alta qualidade pode oferecer.

A missão básica e fundamental da marca é desenvolver, produzir e vender produtos feitos de mineral natural da maior qualidade e ao mesmo tempo oferecer um nível de serviço que excede em muito os da concorrência. Oferecendo os melhores cosméticos minerais disponíveis, BelláPierre tem todos os produtos que nós, mulheres, necessitamos compostos por minerais, Bases em pó ou compactas, pós bronzeadores, blushes, sombras de olhosbatons que em conjunto com os nossos produtos de mistura e os nossos pincéis de qualidade profissionais se tornam na opção natural e óbvia. 

Os ingredientes dos cosméticos minerais adequam-se a todos os tipos e tons de pele melhorando a sua pele com cada uso e garantindo um acabamento impecável. Desde a base dos seus cuidados faciais até ao ultimo aplicar da máscara de pestanas, a linha de cosméticos mineral Bellápierre reforçam a sua beleza natural, criando uma aparência sempre jovem diminuindo o aparecimento de linhas finas e rugas.

O nosso novo creme facial livre de parabenos utiliza o sal do Mar Morto e os extractos vegetais naturais para criar um composto que tornará a sua pele mais limpa e macia oferecendo tudo o que precisa para uma pele mais jovem. A linha completa inclui removedor de maquilhagem, leite de limpeza, tónico facial, Eye Gel, creme facial hidratante,Anti-rugas, primer de maquilhagem,esfoliante e serum reparador.




Esta única e profissional gama de cosmética mineral é hypoalergénica, inovadora e de longa duração, oferecendo simplicidade, pureza e variedade com a sua versatilidade de produtos. Com um produto para cada necessidade, bem como produtos para todas as necessidades, a nossa maquilhagem mineral é tudo o que você precisa numa única gama de produtos.

A nossa base Mineral é um produto 5 em 1 que oferece a cobertura completa da base, um excelente correctivo e pó de configuração com FPS 15 +. Ao usar os pincéis especializados para cada aplicação a nossa base mineral cria toda a cobertura que você precisa enquanto realça o seu tom de pele natural. Além de ser um produto em pó, a nossa base mineral 5 em 1 também pode ser misturada com o nosso hidratante facial natural para criar uma base mineral líquida. 

Para um pacote completo de maquilhagem mineral utilize a nossa sombra de olhos mineral. Este produto não só é uma sombra de olhos perfeita como um lápis de olhos, um rímel, um batom de côr, um verniz de unha, um blush e um brilho para o corpo. Uma variedade de produtos num só quando misturada com os nossos produtos incolores. 

Reconhecida com o Prémio de Excelência de Saúde e Beleza 2008 e 2009, a Bellàpierre oferece vídeos de instrução sobre a  gama de cosméticos minerais assegurando que consegue sempre o look que pretende. Sem vincar, desvanecer, esborratar e com uma aplicação apenas por dia terá uma aparência natural e bonita, seja a que horas for. 

Esta marca possui ainda para as que ainda não estão bem treinadas na sua própria maquilhagem os Kits Get Started, onde poderão escolher o que mais se adapta à vossa pele, que possuem além de todos os produtos necessários um DVD a explicar todos os passoas a seguir.



Como sabem, esta é a nova parceira do blog, e como não poderia deixar de ser eu e a BelláPierre temos um miminho para todas as Dolls:

Em qualquer compra online basta juntarem o código promocional:

 heels

 e obtêm 10% de desconto direto em todos os vossos produtos.


Toca a aderir pessoal, porque a VOSSA pele agradece.

Espero que tenham gostado de mais este post e que vos tenha sido útil...

Até já...


13 comentários :

  1. Que legal, parabéns pela parceria!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :) sê bem-vinda :D

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Nossa parabens pela parceria,que venham muito mais.
    :)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. retribuindo a visita ,muito legal o blog ótimas dicas ,parabéns pela parceria! já seguindo!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela Visita ;)
    Já estou a seguir também.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. A marca é minha parceira também!! Adoro! E com um atendimento bastante personalizado!!
    ;D
    Beijocas!
    ***

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      obrigado pela visita.
      Sim é uma excelente marca.
      Bjokas ;)

      Eliminar
  7. Muitos parabens :D Que venham muitos mais :D Beijos

    ResponderEliminar