Nova Parceria: Boots Laboratories



Olá Dolls,

é com imensa alegria que anuncio mais uma parceira do blog:

Boots Laboratories




é uma marca excelente, com produtos de ótima qualidade e preços acessíveis.


Farei brevemente reviews acerca de alguns produtos da marca, e até lá vou apresentar-vos a marca e os produtos disponíveis:

A Boots Laboratories é uma empresa com um departamento de investigação e desenvolvimento que emprega mais de 200 especialistas, estando no cerne da Alliance Boots, o grupo internacional de farmácia, saúde e beleza.

Os seus peritos criam fórmulas únicas e eficazes para dar resposta às necessidades da pele dos seus consumidores. Trabalhando com dedicação e paixão, estão continuamente a desenvolver produtos de vanguarda, assegurando a sua qualidade e eficácia clinicamente comprovada.

O seu objetivo é desenvolver produtos que funcionam em profundidade e que têm efeitos a longo prazo. A confiança nos seus produtos advém da sua pesquisa e processo de desenvolvimento rigorosos, efetuados nas suas instalações internas de pesquisa e desenvolvimento.


Cada um dos seus produtos é o resultado de meses de intensos testes clínicos e de consumo no seu centro técnico de pesquisa e em centros de testes independentes de elevado renome por toda a Euopa.


Estão em permanente contato com uma rede de especialistas reconhecidos internacionalmente nos principais hospitais e universidades.


Todos os seus produtos são testados de modo independente e recomendados por especialistas em dermatologia de todo o mundo. Isto assegura que cada promessa que fazem aos seus clientes é apoiada por fortes resultados.


Tem uma base de dados de 40 000 representantes do público que regularmente testam os seus produtos. Estes voluntários desempenham um papel vital no seu processo de desenvolvimento de produto: com a sua apreciação honesta, certificam-se de que os seus produtos são o melhor possível do ponto de vista do consumidor.


Todos os produtos da Boots Laboratories foram desenvolvidos segundo critérios científicos rigorosos e têm eficácia clinicamente comprovada. A sua gama de produtos avançados é continuamente alargada para que a sua pele fique cada vez mais jovem.


Os cientistas da Boots Laboratories são pioneiros no desenvolvimento de produtos antienvelhecimento com eficácia comprovada - pele visivelmente mais jovem em apenas 4 semanas.





A gama Optiva, da Boots Laboratories, oferece mais do que hidratação: fortalece a barreira hidrolipídica da pele. Optíva está cientificamente comprovada que hidrata a pele durante 24 horas e ajuda a pele a tornar-se mais resistente aos stresses ambientais diários. Em apenas 2 semanas de utilização de Optíva, a pele fica com uma sensação mais suave e com uma aparência mais saudável.



A Boots Laboratories criou a SoleiSP, a 1a gama de protetores solares com uma proteção UVA 5 estrelas - 2x do mínimo recomendado pela Comunidade Europeia. SoleiSP protege contra as queimaduras solares e contra o envelhecimento cutâneo a longo prazo.




Todos estes produtos e testes podem ser confirmados pelos dados em:

http://www.boots-laboratories.pt/


À venda em farmácias.

Já conheciam esta marca pioneira???

Há algum produto que conheçam e aconselhem???

Espero que tenham gostado do post... Fico à espera dos vossos coments...

Até já...

2 comentários :