Férias - Kits de Viagem Klorane

Olá Dolls,

com as férias aí à porta ainda para muitas de nós nada melhor que produtos em tamanho de viagem para reduzir o tão precioso espaço nas nossas malas.

Hoje vamos conhecer ou relembrar os kits da Klorane. Já experimentaram?

Espero que gostem...

Klorane Kit de Viagem Manteiga de Manga
Champo: Klorane Champô Nutritivo com Manteiga de Manga nutre e reestrutura a haste capilar dos cabelos secos e estragados. Repara a fibra capilar, ajuda a recuperar a luminosidade perdida e torna o cabelo menos quebradiço. O cabelo fica nutrido, brilhante e mais fácil de pentear. Para uma ação mais eficaz deve utilizar os restantes produtos da gama com manteiga de manga da Klorane. Bálsamo: Klorane Bálsamo Após Champô com Manteiga de Manga contem um agente nutritivo específico que alisa as escamas e o cabelo, deixando-o mais suave e sedoso. Está indicado para cabelos ásperos e secos, devolvendo-lhes o brilho e a suavidade. Desembaraça o cabelo, facilitando o pentear.


Klorane Kit de Viagem Cera de Magnólia


Champô: Klorane Champô Cera de Magnólia tem um textura cremosa que envolve levemente o cabelo deixam-o hidratado e repara e reconstitui a superfície cuticular. É um cuidado ideal para cabelos baços e sem brilho que sofram diariamente agressões externas. Trata o cabelo sem o deixar pesado e devolve-lhe o brilho e a suavidade. Balsamo: Klorane Bálsamo Cera de Magnólia tem um textura gelificada e não gordurosa que se funde de imediato no cabelo deixando-o desembaraçdo, hidratado e protegido. Pode ser utilizado por cabelos finos ou com tendência oleosa.


Klorane Kit de Viagem Leite de Aveia

Champo: Klorane Champô Extra-Suave com Leite de Aveia é um champô de uso frequente, formulado para cabelos delicados e fragilizados. Para além de os suavizar, protege-os e torna-os mais fáceis de desembaraçar. Respeita a integridade do couro cabeludo e da haste capilar. Graças à sua formulação suave, este champô adapta-se perfeitamente ás crianças.
Klorane Kit de Viagem Quinina


Champo: Klorane Champô Antiqueda com Quinquina é um cuidado fortificante com extrato de quinquina e vitamina B que, revitaliza e desembaraça o cabelo devolvendo-lhe força e energia. Indicado para situações de queda de cabelo ou pouco volume. Pode também ser utilizado como medida preventiva nas mudanças de estação, onde a queda de cabelo é mais frequente. Ativa a microcirculação cutânea e estimula o bolbo capilar, o que favorece o crescimento de cabelos saudáveis. Balsamo: Klorane Bálsamo Quinina é um cuidado fortificante e desembaraçante para cabelos finos, com pouco volume ou frágeis. Formulado à base de quinina e vitaminas B, pela sua ação revitalizante e revigorante. Prolonga o efeito do châmpo da mesma linha Klorane, e ajuda a fortalecer o cabelo, devolvendo-lhe o brilho e a suavidade. Hipoalergénico.
O preço para venda recomendado é 7,70€, mas podem encontrar mais em conta clicando no link de cada produto.

Até já...

3 comentários :

  1. já estive tentada a comprar o shampoo dessa marca :P

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso já vi a venda, mas como já comprei na skin, fica para outra vez :P Beijos

    ResponderEliminar