Review - Pensos para bolhas médias Invisíveis Compeed e Stick Anti-Bolhas Compeed


Olá Dolls...
Mais um post da nossa rúbrica de Reviews com um produto da Compeed, neste caso os Pensos para bolhas médias Invisíveis Compeed e o Stick Anti-Bolhas também da Compeed.
Foi-me dada a opotunidade de experimentar gratuitamente estes produtos pelo site Embaixadores.com.

Produto: 

Pensos para bolhas médias Invisíveis Compeed e Stick Anti-Bolhas Compeed

Quantidade da embalagem:

5 Pensos
8ml no Stick

Validade: 

não diz

Preço (aproximado): 

€6 (cada)

Descrição da Marca: 

Pensos para bolhas médias Invisíveis Compeed

Aliviam de imediato a dor, ao formarem uma almofada protetora contra a fricção e a pressão. Protegem da água, sujidades e bactérias e ajudam a manter o nível de hidratação ideal, proporcionando as condições ótimas de cicatrização. Estes pensos têm um design ultra discreto, que permite um cuidado com a máxima descrição.




Stick Anti-Bolhas Compeed

Comprovado por 9 em 10 consumidores que previne a formação de bolhas e fricção nos pés. Este produto contém um lubrificante especial que reduz a fricção.


 

Opinião:

Pensos para bolhas médias Invisíveis Compeed

Não é a primeira vez que utilizo um produto da Compeed, e até agora nunca tinha tido qualquer razão de queixa. Gostei deste produto, na generalidade cumpre aquilo a que se propõe, isto é, alivia as dores provocadas pela fricção e pressão do calçado.
Tenho a dizer também que acho o preço bastante elevado em relação à quantidade que a embalagem nos fornece.
A embalagem diz-nos que estes pensos duram vários dias no mesmo local e resistem aos banhos, no meu caso isso não aconteceu, mesmo tomando todos os cuidados indicados o penso não chegou a durar um dia, e poucas horas depois de o ter colocado ele já estava fora do local pretendido.
Resumindo, tendo em conta o preço e a experiência que tive, a reutilização deste produto é um assunto que terei de ponderar muito bem.


Stick Anti-Bolhas Compeed

Quanto ao Stick Anti-Bolhas, posso dizer-vos que cumpre na perfeição a sua função. Reduz imensamente o atrito e a fricção com os sapatos. Ajuda a evitar calos e bolhas. Eu tenho tendência a ter bolhas nos pés nas alturas de mais calor e este produto foi uma grande mais-valia no combate a esse problema.
Certamente, um produto que vou continuar a utilizar, apesar do seu preço (que acho um pouco elevado para a quantidade da embalagem).

Experimentem e partilhem aqui também as vossas opiniões...


 Espero que tenham gostado deste review e fico à espera dos vossos comentários e sugestões...
Até já...

3 comentários :

  1. Tão bons estes produtinhos!!
    :)
    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo essa que queria entrar mas zerinho, porque eu e bolhas, somos as melhores amigas :P Beijos

    ResponderEliminar