E porque o bom senso e boa educação nem sempre prevalecem...

Olá Dolls,

à poucos dias deparei-me com este post da Pikizinha, que infelizmente, transmite o meu próprio sentimento em relação ao mundo dos blogues.

Continuam a existir meninas sem escrúpulos e sem o minimo de boa educação que colocam gostos e seguem as páginas somente durante os sorteios, e que depois destes estarem encerrados retiram os "likes" e deixam de seguir.

Acho isto uma tremenda falta de consideração pelas inúmeras horas de trabalho que nós, bloggers, dispensamos em prol dos nossos blogues e de quem nos lê.

E porque concordo plenamente contigo Pikizinha, cito em seguida a tua indignação, que é a indignação de, provavelmente, quase todas nós bloggers.

Obrigado pela coragem Pikizinha ;)


A verdade é que sempre fui sincera na minha vida, e frontalidade faz parte da minha personalidade.Por consequente não podia alongar mais este post. Sei que vai "doer" a muita gente, mas a verdade costuma ter esse efeito, bater forte a quem atinge!

Como muitas de vocês eu participo em vários sorteios de blogues e facebook, e podem confirmar no meu separador Sorteios os que estou a participar. E assim o fiz num passatempo há uns meses atrás, num blogue que seguia. Via-se que era um blogue recente, mas como não crescemos no mundo blogger sem a ajuda de todas, decidi seguir o blogue e gostava dos post da rapariga. Até que ela um dia, colocou um sorteio, e gostei do sorteio, era algo pequeno mas lindo. Participei, divulguei, e segui as regras do sorteio. Depois esperei que o prazo acabasse pois, como tanto outras coisas, adoraria ganhar o dela. Passou o dia, e claro, ninguém tem obrigação de publicar o resultado imediatamente. Esperei uma semana, confirmei e ainda nada. Passado duas semanas, continuava sem nada. Mas passado uns dias da minha última confirmação, vejo que o post, desapareceu. Fui a página inicial do blogue, e pesquisei o blogue quase todo, e zero. Sim, é mesmo isso, a pessoa em questão eliminou o post e assim, só mesmo as mais atentas deram por ela, e eu dei.Agora pergunto, porque que raio colocar um sorteio e depois eliminar o post como se nada fosse? O que ganham com isso? Seguidores? Eu deixei de seguir quando vi a falta de respeito para outras bloggers. Serviu de algo? E de certeza que não fui a única!Hoje decidi ir ao blogue e ao facebook dessa rapariga, e no facebook continua a não falar em nada do sorteio, como se tivesse sido um post fantasma e no blogue, do início ao fim, nada de nada. Enfim, se este mundo não vos interessa nem vos dá um mínimo de respeito o que fazem por aqui? Deixem o lugar vago para as pessoas que adoram estar por aqui, partilhar ideias, fazer amizades e falar dos temas que mais gosta. Certo?
E agora?

Ainda não acabou :D Há outra coisa que me deixa nada contente. Como referi, participo em vários sorteios, e obviamente, para participar, sigo o blogue e facebook se for o caso, e participo, tudo conforme as regras. E quando acaba? Alguém ganha. Não fui eu? O que tem? Há mais e não morro! Mas que há imensas seguidoras que chegam, participam, e se não ganharem, retiram o like do facebook e deixam de ser seguidoras. Já agora... Porque? São as únicas a fase da terra? O mais recente episódio que me contaram, foi uma menina ganhar o sorteio e mal ganhou, retirou o like do facebook onde se passava o sorteio com grande lata e está a andar. Se fosse eu, além de cancelar o sorteio, bloqueava e fazer um sorteio ainda melhor.Gente, que raio se passa com estas pessoas? Nariz empinado também por aqui? Se é pelo prémio, fácil, trabalhem, ganhem dinheiro e comprem vocês! Agora estar aqui a tirar o lugar de quem dá valor aos nossos cantos só para ganharem e depois saírem que nem o Castelo Branco furioso por não ganhar? Sinceramente, estupidez tem limite certo?

Shame on Me, sou assim, que fazer. Limite a vista :D
Beijitosxo*.*xo

Aproveito desde já para agradecer a todas as fíeis seguidoras aqui do estaminé o carinho e a atenção que me dão, e que me faz extremamente feliz.


Espero que tenham gostado deste post...


Até já...

5 comentários :

  1. É como já disse, há mesmo pessoas para tudo :/
    Não dão é valor aos outros, enfim! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é a realidade com que nos deparamos linda... Ninguém respeita o trabalho alheio... ;) Bjokas

      Eliminar
  2. é...tem muita gente folgada mesmo...e que faz este tipo de coisa e acha q é normal.

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que palermice de atitudes! Não há respeito em lado nenhum e na internet ainda piora

    ResponderEliminar
  4. Pior! Se for a mesma situação de que tive conhecimento, essa pessoas ganhou, tirou o like e ainda reclamou de não ter recebido o prémio (e só não recebeu porque tirou o like logo a seguir, desqualificando-se). Haja lata!

    ResponderEliminar