Promopost - Kiko - Eyetech Look Eyeshadow





Olhar luminoso, cheio de cor. Efeitos definidos e esbatidos para visuais intensos e vibrantes.



Da KIKO MAKE UP MILANO, o novo Eyetech Look Eyeshadow com uma fórmula completamente renovada para proporcionar uma difusão imediata da cor e uma duração testada até 10 horas.


A sombra em caneta automática adere perfeitamente às pálpebras e, graças ao corpo alongado e à sua ponta em esponja macia, é fácil de utilizar e adequada também para quem tem pouca prática e não sabe como aplicar a sombra. A forma ligeiramente pontiaguda do aplicador permite criar um traço de sombra preciso que intensifica o desenho das pestanas e define o olhar. A linha traçada pode ser esbatida para obter um efeito smokey sedutor e intenso.



Prática, compacta, para trazer sempre consigo, Eyetech Look Eyeshadow está disponível em 18 tonalidades facilmente moduláveis. A textura cremosa proporciona um conforto imediato que dura todo o dia.



Os olhos ganham destaque, o olhar é realçado e expressivo.


Eyetech Look Eyeshadow

Sombra em caneta automática com fórmula luminosa e aderente


PV recomendado : 5,90 €



Como Criar o Visual:



















OLHOS:

Esbater uma pequena quantidade de Eye Base Primer nas pálpebras.

Aplicar Eyetech Look Eyeshadow 112 (Metallic Emerald Green) em toda a pálpebra superior e ao longo da linha inferior das pestanas, mantendo a ponta do aplicador inclinada de lado para espalhar a cor rapidamente e de modo homogéneo.

Para realçar o olhar definir a linha inferior das pestanas com Eyetech Look Eyeshadow 111 (Metallic Bright Blue) utilizando a ponta da caneta para uma aplicação precisa.




LÁBIOS:

Aplicar Ultra Glossy Stylo 805 (Strawberry Pink) nos lábios com Brush Lips 300.






MÃOS:

Aplicar duas camadas de Nail Lacquer 238 (Martha Red). Fixar o verniz com Gel Look, para torná-lo ultra brilhante e aumentar a sua duração.

1 comentários :