Cores tendência com 7 óleos nutritivos para a Primavera


 

Coloração Schwarzkopf Palette

com cores intensas e duradouras



·       10 tons que vão desde o louro claro ao preto azulado
·       Cuidado intensivo e perfeita cobertura dos cabelos brancos
·       Tendência 2014: cabelos naturais sem contrastes muito acentuados


Lisboa, 21 de abril de 2014 – A Schwarzkopf, sugere para a próxima estação a sua Coloração Palette, com cores intensas e duradouras. Esta coloração, com 7 óleos nutritivos, oferece uma paleta de cores tendência que proporciona um cuidado intenso extra ao cabelo.

A Schwarzkopf Palette disponibiliza 10 tons que permitem dar vida ao estilo de cada mulher desde as mais convencionais às mais arrojadas. Cada vez mais imperam os tons naturais que resultam de uma coloração menos artificial. Os cabelos querem-se o mais natural possível com um equilíbrio de cor em todo o cabelo, sem diferenças muito acentuadas de cor entre a raiz e as pontas.

O creme colorante e o condicionador da Schwarzkopf Palette contêm óleos selecionados que oferecem um cuidado intensivo ao cabelo, durante e depois do processo de coloração, proporcionando cores vivas, radiantes e duradouras, com uma cobertura total dos cabelos brancos oferecendo uma coloração muito natural.

Para obter um brilho intenso e saudável o cabelo necessita estar bem tratado e nutrido. O creme colorante penetra profundamente no cabelo, selando os pigmentos de cor concentrados no seu interior. A sua fórmula enriquecida com óleos de amêndoa, macadâmia e sementes de alperce cuida do cabelo, realçando a sua cor.


Após o processo de coloração, o cabelo é mimado com o condicionador de cuidado que contém sete óleos nutritivos: marula, argão, sésamo, amêndoa, azeitona, sementes de alperce e macadâmia. A estrutura do cabelo é regenerada e a superfície suavizada para um cabelo macio e incrivelmente brilhante. O resultado: cores vibrantes e duradouras e um brilho radiante, desde a raiz até às pontas.  


Schwarzkopf Palette Intense Color Cream encontra-se disponível em 10 tons numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado de 4,99€**/unidade.

* Empresas líderes em estudos de mercado, quota de mercado na grande distribuição, Europa 2012.
**Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda

0 comentários :

Enviar um comentário