Lançamento Diadermine Nº110



Cuidado altamente eficaz com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado

·       Lançamento para comemorar os 110 anos Diadermine
·       110 gotas de Concentrado Anti-idade enriquecido com 11 ingredientes anti-idade
·       Atua em todas as camadas da pele

Lisboa, 12 de março de 2014 – A Henkel Beauty Care apresenta o maior lançamento de Diadermine para este ano, a gama Diadermine Nº110 para comemorar os 110 anos da marca e de experiência da pele para tornar as mulheres mais bonitas. Com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado enriquecido com 11 ingredientes anti-idade, os especialistas da Diadermine conseguiram desenvolver um cuidado anti envelhecimento para a pele com elevada performance dedicado às mulheres a partir dos 35 anos, permitindo suavizar, nutrir e aperfeiçoar a pele deixando-a mais uniforme e luminosa. A produção de colagénio e ácido hialurónico é estimulada nas camadas mais profundas deixando a pele mais firme e com um aspeto mais jovem.

A partir dos 25 anos a pele começa a perder a sua firmeza e elasticidade naturais, as primeiras linhas finas começam a aparecer e mais tarde dão lugar às rugas visíveis. A tez começa a ficar menos luminosa e as irregularidades prejudicam a aparência jovem da pele. A partir desta idade as mulheres precisam de produtos de cuidado que combatam o envelhecimento da pele e a façam parecer mais jovem e bonita.

De acordo com estudos sobre as tendências e necessidades que as mulheres desejam ver satisfeitas nos produtos para a pele: 68% das mulheres dão importância a cremes muito nutritivos1, 56% das mulheres preocupam-se com a flacidez da pele e com os primeiros sinais de envelhecimento da pele1 e 74% das consumidoras usam cuidados de beleza para se mimarem a si mesmas1.

______________________________________
1Estudo da GFK, Beauty Care Women, 2012

Com 110 anos dedicados à beleza e à pele das mulheres, Diadermine desenvolveu a nova gama Nº110, com uma completa gama anti-idade para uma pele com aspeto mais jovem, fresco e bonito. A fórmula única está enriquecida com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado que contém 11 poderosos ingredientes anti-idade que atuam em todas as camadas da pele: epiderme, camada basal e derme.

Arginina e o Pantenol proporcionam uma hidratação intensiva; aTaurina ativa as células; as Vitaminas E e F nutrem e protegem a pele. Um Extrato de levedura estimula a produção de lípidos para melhorar a própria função barreira da pele. As Proteínas de Trigocombatem a perda de firmeza e a flacidez. A nível mais profundo, abetaína, um extrato natural da beterraba sacarina, ajuda a reestruturar o tecido. A Carnitina e o Pro-Colagénio estimulam a produção de Ácido Hialurónico e Colagénio, e o ácido hialurónico preenche e suaviza a pele. O resultado: a pele fica mais suave e mais luminosa.

Os cremes de dia e de noite Diadermine nº110 têm 11 efeitos anti-idade:

  1. Alisa as linhas de expressão
  2. Suaviza as rugas
  3. Reafirma a pele
  4. Melhora a elasticidade
  5. Ilumina a pele
  6. Unifica o tom
  7. Nutre e hidrata
  8. Reduz os sinais de fadiga
  9. Reduz irregularidades e melhora a textura da pele
  10. Pele suave e radiante
  11. Com antioxidantes: para proteger e prevenir os danos causados pelos raios UV

 Diadermine Nº110 creme de Dia
O creme de dia Diadermine Nº110 é altamente eficaz com uma textura rica e sedosa. Suaviza rugas e linhas finas e proporciona hidratação intensa de longa duração, restaurando a luminosidade da tez. A sua fórmula exclusiva é enriquecida com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado, que combina 11 ingredientes anti-idade: pró-colagénio, ácido hialurónico, 3 aminoácidos, vitamina E, F e B5, um pro-peptídeo e duas proteínas. A superfície da pele fica visivelmente mais suave e a tez parece mais fresca e radiante. Nas camadas mais profundas da pele a fórmula estimula a produção de colagénio e elastina, tornando a pele mais firme e dando a sensação de ser mais jovem. De manhã, após a limpeza da pele, o creme é aplicado no rosto e pescoço e massajado suavemente com pequenos movimentos circulares. PVP: 12,99€*










Diadermine Nº110 creme de Noite
O creme de noite Diadermine Nº110 foi especialmente formulado para complementar o creme de dia. Durante a noite, quando os processos de regeneração da pele estão no seu auge, o creme dá à pele tudo o que precisa. A exuberante fórmula nutritiva, enriquecida com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado reúne 11 ingredientes anti-idade: pro-colagénio, ácido hialurónico, 3 aminoácidos, 3 vitaminas, 1 pro-peptídeo e duas proteínas que visam apagar os sinais de fadiga e suavizar a pele durante a noite. Aplicar à noite no rosto e pescoço e massajar suavemente com uma leve pressão e movimentos circulares. De manhã a pele fica revitalizada e refrescada. PVP: 12,99€*











*Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda

0 comentários :

Enviar um comentário